Início Seja Nosso Associado

SEJA NOSSO ASSOCIADO

Em pleno gozo de minhas faculdades mentais, e no pleno exercício dos meus direitos Civis, de livre e espontânea vontade, através do presente TERMO DE ASSOCIAÇÂO E COMPROMISSO, tendo sido apresentado a AEAO, venho declarar que tenho interesse em fazer parte do quadro de associados e assim firmo e declaro minha livre convicção e vontade de ser admitido como um associado da AEAO.

I. Declaração da Pessoa Natural/Física que se associa

A pessoa Natural/Física declara para todos os fins e efeitos de direito, sua associação, neste ato, a AEAO, estando ciente e de acordo com os termos da Politica de Associação da entidade de classe AEAO, partes integrantes deste documento, independente de sua transcrição, bem esta ciente do compromisso assumido, obrigando-se a informar imediatamente a ocorrência de qualquer situação que tenha conhecimento ou de fatos/situação que venha transgredir sobre alguns dos pontos neste documento descritos, e tomar todas as providencias cabíveis para a rápida e imediata correção das irregularidades. A Associação é livre, mais uma vez feita, deve observar regras e procedimentos.

II. Compromissos do(a) Associado(a) (pessoa Natural/Física)

São compromissos dos associados, além de todos os previstos no estatuto e demais diversos documentos oficiais da AEAO:
a) Ser profissional formado ou estar cursando o 5º período de Engenharia ou Arquitetura;
b) Se manter em dia com suas obrigações estatutárias, e com seus dados atualizados.
c) Permanecer associado e em dia com as suas anuidades pelo período não inferior a 2 anos consecutivos, a contar da data de sua associação
d) Enviar comprovante de suas quitações de anuidade.
e) Ser um sócio ativo, participar de eventuais reuniões, treinamentos, palestras, aprovação de projetos, aprovação de planejamentos dentre outros temas relevantes e de interesse, quando convocado.

III. Compromissos da AEAO

a) Avaliar a proposta de associação do proponente e interessado
b) Se aprovado, diligenciar positivamente enviando o boleto de anuidade do ano de associação.
c) A seu critério exclusivo, a AEAO reserva-se o direito unilateral de aprovar ou rejeitar qualquer proposta de associação, sem precisar oferecer justificativa para a aprovação ou rejeição, sendo que ao proponente, não cabe qualquer tipo de compensação ou indenização, seja decorrente de danos morais ou materiais, a qualquer fim, modo e/ou pretexto em caso de recusa ou rejeição de sua associação.
d) Mediante a aprovação do associado, conceder-lhe direito de participar de curso e eventos de forma gratuita, quando estes forem indicados, acesso a convênios disponíveis pela associação e lhes apoiar mediante situações cabíveis em questões profissionais.

IV. Restrições

É vedado ao (a) associado (a):
a) Utilizar a Logo Marca da AEAO em qualquer documento, mídia ou evento, sem a expressa autorização, por escrito da entidade.
b) Vincular a imagem da entidade a questões, campanhas, partidos, entes ou personalidades politicas, ou a questão relacionadas a trabalhos forçados, escravos e ao trabalho infantil.
c) Reproduzir por qualquer meio, sob qualquer hipótese ou pretexto, materiais ou conteúdos sem a devida atribuição dos créditos a AEAO.
d) Prometer, efetuar promessas, ou ainda realizar captação de recursos, dinheiro, receitas, angariar fundos, ou efetuar retenções de comissões de quaisquer indicações de novos/futuros sócios a qualquer tipo que seja, sem pressa e expressa autorização formal por pessoa devidamente qualificada e legalmente autorizada pela AEAO, e que sejam destinadas ao uso exclusivo desta.

V. Condições para o desligamento

a) O Associado poderá solicitar o seu desligamento por escrito a qualquer tempo, bastando que comunique com antecedência, enviando um oficio a entidade de classe, desde que não ocorra violação ao artigo II deste Termo de Associação.
b) Quando ocorra a violação de compromissos estabelecidos na politica da AEAO neste Termo de Associação e ou a qualquer item do estatuto, ou ainda na incidência de praticas incompatíveis com os princípios deste e de pratica recorrentes de impacto comercial, sendo que nestas condições estará o associado (a) sujeito a penas e multas que serão definidas pela diretoria da AEAO.

VI. Disposições Finais

POR FIM, declaro que o presente documento, que ora digitalmente aceito e subscrevo, foi por mim lido e que foram esclarecidas todas as minhas duvidas a Respeito dos seus termos. Assim, por ser expressão da verdade, ciente dos meus direitos e deveres de Associado (a), assino esse termo.